WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Secretaria Municipal de Saúde discute renovação de contrato com entidades parceiras

Desde a última semana, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando uma série de encontros com entidades  prestadoras de serviços de saúde na cidade. O objetivo é discutir as renovações de contratos e as diretrizes da nova gestão municipal. Na manhã desta terça-feira, 31, a secretária municipal de saúde, Ceres Almeida, e o diretor de regulação, avaliação e controle (auditoria), Alexsandro Costa , receberam uma comissão do Hospital Unimec.

Durante a reunião, a comissão composta pela diretora Clínica da unidade, Vitória Muniz, a coordenadora de enfermagem, Raíssa Montrose, o gestor hospitalar, Alcides José de Santana Neto, e a administradora, Ana Paula Prates abordou diversos aspectos para o fortalecimento da parceria do Hospital com a administração municipal. Eles falaram sobre a importância da transparência na gestão de recursos e dos acordos satisfatórios nas questões legais. A equipe fez ainda uma avaliação da relação com a Secretaria na gestão anterior e expôs as perspectivas para esta nova gestão. A secretária de saúde, Ceres Almeida, também ressaltou a importância da parceria e as expectativas com os serviços prestados pelo Hospital.

De acordo com o diretor de regulação, Alexsandro Costa, todos os prestadores terão os contratos avaliados, junto à Secretaria de Saúde e, a partir dessa avaliação, se darão os reajustes e as renovações. “A grande meta desta iniciativa é promover a otimização dos nossos parceiros, e, desta forma, poder proporcionar à população o melhor serviço de saúde, com o menor ônus possível e maior eficácia em todos os aspectos”, afirma Alexsandro, que complementa: “assim, será possível também fazer com que cada um dos prestadores seja referência em alguma coisa”.

A rodada de discussões da Secretaria Municipal de Saúde com os prestadores deve continuar nos próximos dias com as demais entidades e profissionais parceiros. (Fonte: Site PMVC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar