WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Geral

Anagé: Prefeita fala sobre criação de um centro administrativo e precariedade da frota de veículos da prefeitura

Por Expressão Bahia

Com intuito de acabar com a precarização dos serviços ofertados no município de Anagé, a prefeita Elen Zite, do PDT, falou de um projeto ousado que é de construir um centro administrativo na cidade.

“Sempre quando se tem mudança de gestão, mudam-se pontos, outros são alugados e deixam móveis amontoados em determinadas secretarias. Enfim, é um caos no início de cada administração ainda mais quando se muda a gestão. Nesse exato momento estamos enfrentando isso”, declarou a prefeita.

A gestora municipal disse ter encontrado diversos problemas, dentre eles, o Centro Digital de Informática com os computadores todos amontoados, várias secretarias faltando a mobília, os aparelhos de ar-condicionado, computadores, mesas e cadeiras.

“A parte deficitária de algumas secretárias se deu por conta de moveis desaparecidos e algumas mudanças de endereços. Estamos fazendo um grande empenho para montar a Assistência Social e demais secretárias. O município também não dispõe de frota própria e o que tem é sucata. Alguns inclusive sem condição alguma de recuperação”, analisou a gestora municipal.

O município necessita hoje de automóveis para o melhor cumprimento de alguns programas municipais, tendo carência principalmente no atendimento domiciliar, que não dispõe atualmente de veículos próprios. (Foto: Reprodução / Facebook)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar