WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
EntretenimentoEsportes

Conquista: Jogando dentro de casa, Bode deixa escapar três pontos diante do Jacobina

Por Celso Rios

Na noite dessa quarta-feira (22), no Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista deixou escapar os três pontos diante do Jacobina. A equipe Alviverde abriu o placar dentro de casa, mas não sustentou a vitória, e acabou amargando um empate, além de um ponto marcado na tabela de classificação.

O time marcou em cobrança de pênalti do jogador Diego Aragão, que marcou seu terceiro gol no campeonato. Já a equipe visitante, o Jacobina, descontou aos 10 minutos da segunda etapa no chute de Vitinho.

Sem sucesso, o Bode ainda esboçou uma reação, mas não conseguiu virar a partida.

Com o resultado, o ECPP chegou aos 10 pontos ganhos no Baianão 2017, e graças ao Fluminense de Feira, que empatou no Joia da Princesa com o Bahia, a tabela de classificação ainda continua bastante disputada.

O Vitória da Conquista atuou com Rodolfo, Fieta, Silvio, Emilio, Lucivaldo (Wander) e William (Rayllan). Michael, Diego Aragão e Cleber; Dinda (Dionísio) e Todinho.

O time retorna a campo no dia 05 de março (domingo), após o recesso de carnaval, diante do Bahia. A partida acontece às 16h, em Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

Tabela Baianão
Foto: Reprodução / FBF
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar