WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Conquista: Conexões da Rua traz turnê do rapper Raffa Moreira

O Conexões da Rua foi pensado pela BS Produções com a ideia de, literalmente, fazer conexões de artistas de Vitória da Conquista com o resto do país. Fortalecendo, mais uma vez, a conexão “Bahia – São Paulo” no dia 11 de março trará o paulista Raffa Moreira que divide o line com os baianos TR MC, Supremo, Wubeko, La Máfia Baiana e Lethal Selectah.

Dropando faixas desde 2012, ano passado as mixtapes de Raffa Moreira ficaram populares entre os amantes da nova escola do Rap Nacional. Trap, Drill e Cloud estão na sonoridade do Mc que rima sua própria vida de uma forma muito espontânea em suas letras. Destaque entre os artistas da cena Trap, promete trazer pela primeira vez para Vitória da Conquista as suas faixas mais populares e a performance Rockstar.

O rapper TR MC começou como integrante do Bonde do Rebento, em 2015. Deu o pontapé inicial em sua carreira solo em 2016 e criou junto com o grupo Complexo Ragga a gravadora e selo fonográfico Mofaya Records. Em setembro do mesmo ano lançou o EP “POKAZIDEA” que conta com produções de BeatMakers renomados de todo Brasil. Sua versatilidade musical permeia pelo “gangstar rap”, “new school” e “golden era”. Influenciado pelo reggae, samba, funk e trap, produz uma mistura de universos musicais distintos e cria uma identidade própria. Chama atenção por ter um repertório diversificado, letras que expõem e traduzem o cotidiano da rua com mensagens positivas, incentivando a liberdade de expressão.

Na cena desde 2010, Supremo se prepara pra lançar sua primeira Mixtape intitulada “O Segredo do Jogo”. Além disso, trabalha em um álbum de estúdio do grupo que faz parte, o já consagrado Complexo Ragga. Seu projeto solo será voltado para o Rap/Trap, com influências de R&B, Soul, Dancehall e música brasileira. Também um dos fundadores do MoFaya Records, Supremo atua como produtor cultural e diretor executivo da Pedrada Produções, grande responsável por fomentar e difundir a cultura SoundSystem e o movimento Hip-Hop em Vitória da Conquista e região.

O grupo Wubeko, por sua vez, é formado pelos rappers Kitto, Castella, Koala e Jhon. Abordando temas do cotidiano periférico em cima dos novos timbres do Rap/Hip-Hop atual, o Wubeko ganhou destaque quando ficou em 1° lugar no campeonato de rap Vozes da Rua. Suas referencias musicais vão desde o RUN DMC até algo muito atual como o PrimeiraMente. No final de 2016 o grupo lançou o seu primeiro videoclipe clipe, “Selva De Pedra”, que causou muito alvoroço nas redes sociais. Com suas batidas contagiantes, o Wubeko segue firme para lançar seu primeiro EP no 1° semestre de 2017.

O Lá Máfia Baiana (LMB) foi formado em 2010, quando ainda se chamava Revolução. Com a saída de alguns integrantes, o nome foi trocado mas o próposito continuou o mesmo: a busca por revolução através da música e independentemente do estilo. Formado por WNS e Lil Chen, o importante para o LMB é não perder o foco em fazer protesto.

Por último, mas cheio de disposição, Lethal Selectah é certamente um dos nomes que mais se destaca na nova safra de DJs e beatmakers de Vitória da Conquista. Amante dos timbres mais graves, já se arrisca em suas primeiras produções e tem presença garantida na primeira Mixtape do Mo’Faya Records. Rap, Trap nacional e Dubstep são uma das marcas registradas em seus sets.

O Conexões da Rua acontecerá na casa noturna Underground Pub, a partir das 22h. Para adquirir o ingresso antecipado, é só se dirigir a loja Underground Culture ou na própria boate, no centro da cidade.

Serviço

Evento: Conexões da Rua 3
Data: 11/03/2017
Local: Undergroud Pub
Horário: 22h às 4h

Atrações: Raffa Moreira (SP), TR MC, Supremo, La Máfia Baiana, WuBeko e Lethal Selectah.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/230199544091426/

Assessoria de Imprensa BS Produções

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar