WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Colegiado de Fisioterapia da Fainor amplia seus atendimentos.

A partir do dia 28 de março de 2017, o Colegiado de Fisioterapia ampliará seus serviços, visando proporcionar aos colaboradores da FAINOR um atendimento especializado e que muitas vezes, por conta do horário de trabalho não possuem disponibilidade, prejudicando sua qualidade de vida e rendimento laboral.

O curso de Fisioterapia juntamente com o Programa Fainor Saudável – mantido pelo Setor de Recursos Humanos, vai oferecer atendimento no Laboratório de Fisioterapia, nos seguintes dias: terça-feira – 07h30 às 08h20 e 08h20 às 09h10; sexta-feira – 10h00 às 10h50 e 11h00 às 11h50.

Os interessados devem procurar o Professor Virgilio Santana Junior, que atualmente ministra o componente curricular Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia. O docente receberá os pedidos até o dia 24/03/17, nos horários acima citados, no laboratório II de Fisioterapia. Lembrando que todos devem portar de exames complementares e se possível ainda, um diagnostico clinico médico. Para mais informações, o e-mail para contato: virgilio@fainor.com.br . (Fonte: Ascom Fainor)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar