WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Com homenagens aos 60 anos de atuação do locutor Moacyr Figueira, Expoconquista é lançada

Por Expressão Bahia

Na noite dessa terça-feira (28), no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, aconteceu o lançamento oficial da 51ª Exposição de Vitória da Conquista. Um dos maiores eventos do sudoeste baiano e também do Estado, a Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista foi recebida com grande festa e entusiasmo pelo público presente, direção da Coopmac, Governo Municipal, e demais representantes da região sudoeste e da Bahia.

Confira a galeria de fotos

O evento marcou também o encerramento de uma gloriosa e longa carreira de seis décadas do locutor e colaborador do evento Moacyr Figueira, mais conhecido como Tio Moacyr, e sob o apelido honroso de “A Voz da Exposição”. Ao longo desses 60 anos de atividade o locutor tornou-se parte integrante da Exposição. Foi das mãos do mais antigo presidente da cooperativa, Guilherme Lamego, que ele recebeu um lindo troféu de agradecimento. Além de Lamego vários outros ex-presidentes, como Nelson Quadros, Fernando Ruy e César Nery reforçaram as homenagens a Moacyr.

A solenidade contou com a presença de Herzem Gusmão, prefeito de Vitória da Conquista (PMDB); os deputados estaduais Fabrício Falcão (PCdoB) e Eduardo Salles (PP); Geraldo Reis, secretário de Meio Ambiente (Sema); Hermínio Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista; Jaymilton Gusmão, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac); membros dos bancos: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste, além do público e outras autoridades civis presentes na cerimônia.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar