WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Coordenador da UCSAL lança livro em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (31); saiba mais

Por Expressão Bahia

Nesta sexta-feira (31), às 18h, na Livraria Nobel, localizada no Centro Empresarial Maria Helena, Avenida Otávio Santos, nº 207, Bairro Recreio, acontece o lançamento do livro “Manual de Direito Municipal Brasileiro”.

A obra é de autoria do professor e advogado Isaac Newton, conta com 845 páginas, onde são abordados diversos temas, como a estrutura da cidade, urbanismo, finanças municipais, receitas e tributos dos municípios, controle das administrações municipais, atividades das câmaras de vereadores, estatuto parlamentar municipal, ação do Poder Executivo e serviços públicos.

As temáticas têm como público alvo, os prefeitos, vereadores, assessores, secretários e demais profissionais que atuam juntos aos municípios. A linha de abordagem do livro segue por diversos assuntos da vida pública local com a devida atualidade.

Newton é professor da Universidade Católica do Salvador e coordenador dos cursos de pós-graduação em Direito Processual e Direito Municipal na UCSAL em Vitória da Conquista. (Foto: Blog do Anderson)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar