WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Política: Waldenor elogia governador pela neutralidade durante campanha do PT na BA e diz que o momento é fundamental para debates internos

Por Expressão Bahia

O deputado federal Waldenor Pereira, do PT, entende que o momento tem sido bastante oportuno para debates e discussões internas da sigla, servindo também para reanimar a militância e fortalecer o partido.

“Esse movimento em torno do 6º Congresso do PT tá sendo muito importante. Um momento para a defesa do nosso legado, defesa do presidente Lula e do nosso partido, que infelizmente se tornou alvo de uma campanha agressiva e difamatória por parte da grande imprensa e setores conservadores da política brasileira”, analisou Waldenor.

Ainda de acordo com o parlamentar, o povo brasileiro aos poucos está entendendo o que aconteceu no país, fato que classificou como a ‘natureza do golpe’, do qual segundo o político a população brasileira foi submetida. “A população brasileira está entendendo progressivamente que o nosso legado de 37 anos, de fato, melhorou substancialmente a vida do povo brasileiro, frisou o deputado”.

Waldenor reforça sua argumentação com base nas diversas pesquisas de opinião até agora realizadas, e que destacam Lula com uma margem significativa diante de seus adversários na corrida presidencial.

“E com a força dessa companheirada, se deus quiser nós haveremos de chegar a essa vitória e comandar o destino do PT na Bahia nesses próximos dois anos.

O parlamentar finalizou dizendo a importância da postura do governador Rui Costa, que como não poderia ser diferente segundo as palavras de Waldenor, se manterá neutro durante a disputa interna no partido.

“Trata-se de um processo de disputa interna do Partido Dos Trabalhadores e o governador acertadamente não participa do processo eleitoral influenciando seja para nossa chapa ou outras chapas que estão concorrendo. Ele está se mantendo neutro e naturalmente incentivando para que essa democracia interna do PT se exerça em toda sua plenitude”, finalizou Waldenor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar