WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Com 69,2% dos votos, Jean é o vencedor do concurso ‘Gatos do Baianão’

Por Expressão Bahia

Chegou ao final o concurso Gatos do Baianão, promovido pela Rede Bahia, e que teve lado a lado na final a disputa entre os goleiros Jean, do Vitória da Conquista, e Bruno Coelho, da Juazeirense.

O vencedor foi o representante do ‘Bode’, natural da cidade de Caetanos, sudoeste baiano. Jean, 18 anos, tem 1,84m de altura, e foi formado nas categorias de base do clube Alviverde. Bruno, seu oponente, tinha a mesma idade e também iniciou a carreira no Cancão de Fogo.

O escolhido teve votação expressiva no site do GE, tendo obtido 250 mil votos, num total de 69,2% da preferência dos votantes.

Em entrevista a repórter Mariana Aragão, da TV Sudoeste, Jean comentou sobre o título e até brincou com a possibilidade de seguir a carreira de modelo.

“Queria agradecer a todos que votaram em mim. Fico feliz por ter ganhado a disputa do Gatos do Baianão. Foi muita resenha com os colegas esses dias, muitas perturbações, faz parte (risos)”, disse Jean.

O goleiro do ECPP também declarou ser muito vaidoso e que agora em diante deve aumentar ainda mais a vaidade por conta do título. O arqueiro até brincou quando perguntado sobre uma possível carreira como modelo.

“Estamos aí, quem sabe, né! (risos). Estou feliz pela escolha do público, que esse seja o primeiro de muitos que estão por vir esse ano. Espero que a gente consiga a classificação para a final do Baiano, o título do Sub-20 e também do concurso Musa do Baianão que tá vindo aí”, finalizou o atleta.  (Foto: Blog do Marcelo)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar