WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Conquista: Osmário cobra atendimento da Oi para região de Inhobim

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 12, o vereador Osmário Lacerda (PMDB) cobrou à Oi que preste o devido atendimento à região do distrito de Inhobim que está a uma semana sem serviço de telefonia fornecido pela operadora, que já foi alvo de uma série de críticas por parte de vereadores na Câmara Municipal.

Ele registrou também que esteve reunido com o diretor do Núcleo Regional de Educação, Ricardo Costa, e ele lhe informou que a partir de segunda-feira, 17, as aulas voltarão em Veredinha e Cercadinho, na zona rural do município.

O parlamentar chamou atenção ainda para a edição a ser lançada pela revista Veja, da Editora Abril, que trará detalhes da vida financeira do filho do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o Lulinha, que segundo ele acumula uma série de ações de empresas como a Oi e a JBS além de fazendas e 500 mil cabeças de gado. “Nosso país está passando por essas dificuldades por causa dessas pessoas”, apontou o vereador, que pediu que a população vote em políticos sérios nas eleições de 2018. (Fonte: Ascom CMVC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar