WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vccamara vc
DestaquesGeral

Conquista: Zona Azul lança aplicativo ‘Estacionamento Digital’

Na próxima semana, inovação e tecnologia no trânsito de Vitória da Conquista. A partir de terça-feira, 2, os condutores que utilizam a área de estacionamento da Zona Azul, vão ter a opção de pagamento virtual, por meio do aplicativo “Estacionamento Digital”. O sistema vai atuar junto com os parquímetros.

Com o aplicativo, as fiscalizações do pagamento e do tempo de permanência  em cada vaga serão monitoradas pela placa do veículo. Os condutores também serão alertados periodicamente sobre o tempo de permanência no local estacionado e sobre a ocorrência de multas e infrações.

Quem utilizar o aplicativo, além de comodidade, ainda vai contar com outra vantagem: o tempo cadastrado também vai passar a ser rotativo, ou seja, se não for utilizado  integralmente, será revestido em crédito para ser utilizado posteriormente em qualquer outra vaga. O sistema digital já é utilizado com sucesso em várias cidades do Brasil, como São Paulo, por exemplo.

Para aderir ao sistema, o condutor deve baixar o aplicativo “Estacionamento Digital”, que já está disponível para download, e preencher o cadastro. Logo após, ele deve fazer a recarga dos créditos, que pode ser feita pelo celular ou computador. O pagamento pode ser feito por meio do cartão de crédito. No caso de dinheiro, deve ser feito diretamente com os monitores da Expark,ou nos pontos de vendas que estarão distribuídos pela cidade, aproximadamente 40.

De posse dos créditos virtuais, o condutor poderá utilizar a Zona Azul sem ter que se deslocar, necessariamente, até um monitor, a menos que ele esteja sem celular ou sem acesso a internet. Neste caso, a reserva da vaga será efetuada por algum dos profissionais da Expark.  Vale lembrar que o valor da tarifa não será alterado para nenhum veículo. (Fonte: Site PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar