WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Mais dois pontos de recarga do Bilhete Eletrônico Municipal serão implantados na próxima semana

Os usuários do transporte coletivo municipal têm mais duas opções para compra de créditos do bilhete eletrônico em qualquer dia da semana. Os novos postos de venda nos bairros Candeias e Patagônia são resultado de uma parceria entre a Associação dos Operadores do Transporte Coletivo Urbano (Atuv) e empresas privadas.

Segundo o gerente da Atuv, Zari Moreira, os moradores dessas regiões contarão com este serviço a partir da próxima segunda-feira, 19. Com os postos implantados na próxima semana, a cidade passa a contar com três agências e quatro pontos de recarga, além de um portal de atendimento pelo site e app ATUV. “Já estamos implantando a segunda versão do aplicativo com uma variedade de novos serviços, a exemplo da venda online do vale transporte empresarial e também estamos com estudos para a versão 3.0 com venda online do passe estudantil e comum”, revela Moreira. (Fonte: Site PMVC)

Confira os endereços dos novos pontos e horários de atendimento:  http://www.pmvc.ba.gov.br/conquista-conta-com-mais-dois-pontos-de-recarga-do-bilhete-eletronico-municipal/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar