WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Tremedal: Quadra Poliesportiva é inaugurada no distrito de Lagoa Preta; confira as fotos

Expressão Bahia

Com grande festa, o município de Tremedal, no sudoeste baiano, recebeu no dia 17 de junho a inauguração da quadra poliesportiva pertence ao Distrito de Lagoa Preta. Além das autoridades municipais, moradores da localidade e munícipes estiveram presentes na solenidade.

O prefeito Márcio Ferraz Oliveira, do Partido Social Democrático (PSD), acompanhado da primeira dama e também secretária de Educação, Giselle Mary, foi recebido calorosamente pelos presentes e agradeceu ao apoio de todos em mais um benefício para Tremedal. Paulo Célio Nogueira, vice-prefeito do município, também foi recebido com muita celebração pelo público que compareceu à ocasião.

As obras foram custeadas com R$ 127.500,00, advindos de recursos próprios, e o valor de R$ 245.000,00 referente a cobertura da quadra,proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A Quadra Poliesportiva que pertence a Escola Miguel Pereira,localizada no Distrito de Lagoa Preta, recebe o nome do Sr. Fidelis Antônio de Oliveira (ex-vereador de Tremedal).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar