WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vccamara vc
Geral

Conquista: Administração Municipal já investiu R$ 930 mil em iluminação pública

Uma das prioridades do Governo Mais Perto de Você é melhorar a aparência e segurança da cidade e, para isso, tem realizado um investimento expressivo em iluminação pública. Em apenas seis meses de gestão, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos já aplicou R$ 930 mil em serviços de iluminação, o que representa  50% da somatória do valor investido em iluminação pública nos últimos 4 anos.

“Isso graças ao comprometimento do prefeito Herzem e à sensibilidade do secretário Esmeraldino que não têm medido esforços para readequar o orçamento deixado pela administração anterior, mostrando que esse Governo tem tratado a iluminação pública de uma maneira especial e esse investimento já tem refletido nas ruas”, declarou o coordenador municipal de Iluminação Pública, Ciano Filho.

Esse valor foi gasto em compras de lâmpadas, braços e outros materiais. Além disso, a Coordenação adquiriu três veículos e criou condições para a implantação de duas equipes exclusivas para a Zona Rural, além das quatro que atendem a Zona Urbana. Isso garantiu que mais de 7 mil intervenções fossem feitas só neste primeiro semestre do ano.

Segundo o coordenador, para alcançar uma iluminação dentro dos padrões aceitáveis, Vitória da Conquista deveria ter 60 mil pontos de iluminação pública. Hoje, o município tem em torno de 31 mil pontos e uma extensão territorial de 3.743 km². “O orçamento do ano que vem será sete vezes maior em relação a 2017. Conquista não perde por esperar uma cidade mais iluminada”, afirmou.

Confira abaixo os investimentos feitos nos últimos cinco anos, de acordo com notas fiscais disponíveis na Secretaria de Serviços Públicos:

  • 2013 – 217.665,00
  • 2014 – 586.322,50
  • 2015 – 754.304,00
  • 2016 – 302.439,00
  • Jan-jun 2017 – 930.000,00

Atendimento – Caso o morador queira solicitar o serviço de reposição de lâmpadas, pode entrar em contato com a Coordenação de Iluminação Pública por meio do telefone (77) 3420-7005 ou pelo e-mail [email protected] (Fonte: Site PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar