WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Sudoeste: Em visita a Iguaí, Rui confirma entrega do novo aeroporto de Conquista para 2018

por Expressão Bahia

O governador Rui Costa esteve nesse final de semana, no município de Iguaí, localizado no sudoeste baiano. Em visita à cidade, Rui assinou a ordem de serviço para recuperação da BA-262, trecho que interliga os municípios de Poções, Nova Canaã e Iguaí.  Serão ao todo 57 km reconstruídos totalizando um investimento de quase R$ 28 milhões.

Na ocasião, o governador da Bahia reafirmou também seu compromisso com a entrega do novo Aeroporto de Vitória da Conquista e garantiu que o equipamento estará pronto no próximo ano.

“Não acredito em boicote, o que acontece é que a burocracia, por vezes, atrasa muito. Mas, quero tranquilizar toda população de Vitória da Conquista, do mesmo jeito que fiz com a barragem, de que se não viesse com recurso federal iria construir com recursos próprios do Estado. Com o aeroporto será da mesma forma, se houver qualquer problema com o recurso federal, eu irei colocar recurso próprio para que no ano que vem a gente inaugure o novo Aeroporto de Vitória da Conquista, frisou o governador. (Fotos: Manu Dias / GOVBA) 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar