WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
EntretenimentoGeral

Equipe de Wanessa Camargo se pronuncia após expulsão do BBB24: “Agora é momento de cuidar da Wan”

Em publicação nas redes sociais, a equipe da cantora e agora ex-BBB, Wanessa Camargo, se pronunciou sobre a expulsão da artista do reality show neste sábado (2). Ela foi expulsa do Big Brother Brasil 24 após acordar o baiano Davi com um tapa nas pernas em um dos quartos da casa. A situação aconteceu na sexta-feira (1º), durante uma festa (veja aqui).

“Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer”, diz a nota.

“Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados”.

A equipe também agradeceu o apoio da torcida e dos fãs durante a participação da filha de Zezé Di Camargo no programa, “que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento”.

“Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência”, conclui a publicação. Os comentários no post no Instagram foram limitados pela equipe dela.

Horas antes da expulsão, no entanto, a equipe da cantora disse estar acompanhando os acontecimentos, “conscientes de que a Wanessa estava em um momento bem descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ningúem”.

Quem também se manifestou sobre a expulsão foi Dado Dolabella, namorado de Wanessa. Pelas redes sociais, o ator ironizou a situação e chamou o motorista de aplicativo de “Davítima”. “Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor para ela”, escreveu ao confirmar que estava indo para o Rio de Janeiro dar “todo o amor e apoio” para a amada.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar