WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Município de Bom Jesus da Serra recebe ambulância, viatura e máquina agrícola

Uma ambulância, uma viatura e uma máquina agrícola foram entregues pelo governador Jaques Wagner, nesta quinta-feira (7), à população do município de Bom Jesus da Serra, situado no sudoeste da Bahia. A ambulância do Tipo A, que amplia a frota do município, é equipada para o pronto-atendimento e remoção de pacientes. Com investimento de R$ 63 mil, o veículo atenderá também localidades dos municípios de Mirante, Boa Nova, Anagé e Caetanos. 

 

normal_1407432859IMG_20140807_141058
A ambulância faz parte do lote de 300 adquiridas pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que representam recursos da ordem de R$ 19 milhões. Do total, já foram entregues 274 veículos equipados para municípios dos polos de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista, além das cidades de Lajedinho, Tremedal e Cabaceiras.

O lavrador Ednaldo Rodrigues, 54 anos, acredita que mais uma ambulância melhora o acesso a serviços de saúde para a população local. “É bom saber que quando a gente precisar ser atendido, em Vitória da Conquista ou Salvador, poder ter um carro novo para nos levar”.

A população de Bom Jesus da Serra também recebeu um trator com implementos agrícolas destinados a trabalhadores rurais da Associação Lagoa Formosa e Bom Jesus de Cima, além de uma viatura da Polícia Militar modelo S-10 que será utilizada no policiamento do município e região.

 

normal_1407432859IMG_20140807_141138

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar