WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Planalto: Chegada das Bandeiras 2024 tem data e programação definidas

Entre os dias 02 e 03 de fevereiro, a Prefeitura de Planalto, no sudoeste da Bahia promove a Chegada das Bandeiras 2024, a festa mais tradicional do município, que reúne fé e tradição celebrando a devoção ao Senhor do Bonfim.

Nesta semana, a Prefeitura divulgou programação completa da festa da Chegada das Bandeiras, que contará com os shows de Mari Fernadez, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Eni Matos, Kasaco de Couro, Coração Cigano, Gil Boiadeiro, Banda Axé 4, 1Milhão, Sandro Gomes e Auri Dias.

A expectativa é de reunir um grande público e gerar excelente renda para a cidade, conforme destacou o Prefeito Municipal, Cloves Alves Andrade. “Olha, é uma festa tradicional que acontece no final de janeiro para o início de fevereiro. Essa chegada das bandeiras, é uma festa tradicional que se iniciou desde a emancipação do nosso município. Nossa expectativa é das melhores possíveis. Esperamos reunir um grande público; já anunciamos as atações, algumas contratadas pelo município, e grande parte foi contratada pelo Governo da Bahia. É uma festa que promete continuar com a tradição, e que vai agradar ao público de Planalto e toda região”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar