WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Conquista: Prefeitura e Embasa vão compartilhar informações contratuais em nova plataforma on-line

Conforme estabelece o contrato entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e a Empresa Estadual de Águas e Saneamento (Embasa), representantes das duas partes se reuniram hoje (6) na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Uma das pautas foi a apresentação de uma nova plataforma on-line, por meio da qual ambas as instâncias poderão acompanhar, em detalhes, o andamento de todas as atividades de infraestrutura que envolvem o Município e o Estado.

“Este portal contém os diversos indicadores da Embasa, que são previstos no contrato de programa, como também todas as ordens de serviço que são abertas no nosso sistema. Isso mostra cada vez mais a transparência da empresa junto à Prefeitura”, avaliou o gerente regional da Embasa, Manoel Marques.

Manoel Marques, da Embasa: “Isso mostra cada vez mais a transparência da empresa junto à Prefeitura”

Ainda de acordo com as determinações contratuais, o acesso às informações contidas nessa plataforma é restrito às equipes da Prefeitura e da Embasa. O objetivo, ao serem disponibilizadas, é possibilitar que a relação institucional seja mais ágil e eficiente. “É uma ferramenta para acompanharmos, em tempo real, tudo o que se passa dentro do nosso município. Com total transparência, esse portal vai dizer quais são as demandas em aberto, quais as que estão sendo atendidas e de que forma isso está acontecendo”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura.

Nova plataforma contém indicadores e ordens de serviço abertas no sistema da Embasa

“A sociedade só tem a ganhar com isso, exatamente porque, com essa ferramenta, a gente consegue reforçar essa relação e, diretamente, as demandas do município”, complementou Jackson.

O secretário reforça que, para a comunidade em geral, o acesso às informações compartilhadas na plataforma está assegurado por meio dos canais de comunicação disponibilizados tanto pela Prefeitura quanto pela Embasa.

Da parte do Município, a Ouvidoria pode ser acionada, de forma gratuita, pelos telefones 0800 284 5857 e 0800 284 7010 (Ouvidoria da Saúde). O contato também pode ser feito on-line, pelos seguintes links:

Ouvidoria Geral

Ouvidoria da Saúde

Já a Embasa pode ser contatada por meio da Agência Virtual, pelo 0800 0555 195, ou ainda pelo WhatsApp (71) 99717-0999.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar