WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Sudoeste: Aniversário de Cândido Sales tem inaugurações e festividades juninas

Na última quarta-feira (5), em Cândido Sales, foi comemorado o aniversário de 55 anos de emancipação política do município. Para comemorar e festejar a data, foram entregues algumas obras revitalizadas, além de muita festa com artistas regionais.

A prefeita Lôra Pontes, do PRP, esteve acompanhada de políticos do município e da região, na oportunidade, aproveitou também para falar sobre as benfeitorias na cidade.

“É um dia muito especial e de grande felicidade. Nós iremos entregar a revitalização de alguns órgãos públicos, a exemplo, do mercado municipal, rodoviária e da Praça Moisés Felix dos Santos. Quero ressaltar que pegamos o município sucateado, ruas esburacadas e sujas, inclusive com órgãos públicos sem manutenção alguma”, declarou Lôra Pontes.

A rodoviária foi ampliada e recebeu uma reforma mais aprofundada nos banheiros, jardinagem, pintura e nos pisos. A praça também passou por essa manutenção e foi repaginada.

“Estamos imensamente felizes. A nossa praça voltou a ser o cartão postal que era assim que inaugurada. Não inauguramos a obra da adutora, que leva água tratada de Cândido Sales para os distritos de Lagoa Grande, Quaraçu e Lagoa do Timóteo, isso porque o governador não pôde vir para inaugurar a obra, devido ao mau tempo”, analisou a gestora municipal.

De acordo com Lôra, Rui Costa tentou até o último momento se fazer presente no município, porém, não obteve sucesso, já que devido ao mau tempo, o aeroporto ficou sem condições de pouso para as aeronaves.

“Ele firmou o compromisso de nos próximos dias estar presente na inauguração desta grande obra, que é a da Adutora, benefício que agraciará mais de 10 mil pessoas de nosso município. Está obra custou o montante de R$ 17 milhões”, frisou Pontes.

A prefeita acredita que a partir de agora terá um tempo maior para trabalhar em prol da população de Cândido Sales.

“Entregamos obras de requalificação para que a população possa usufruir disso que estamos fazendo pela cidade. E ressaltando, que todas essas obras  foram feitas a partir de recursos próprios”, finalizou Lôra.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar