WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Bahia: Prefeitura tem inscrições abertas para seleção com 87 vagas

A prefeitura de Coribe, na Bahia, está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para contratação de trabalhadores em caráter temporário e excepcional. Ao todo são oferecidas 87 vagas para diferentes funções e níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 937 a R$ 14.780.

Os interessados têm até o dia 12 de julho para realizar a inscrição, que é presencial, na sede da prefeitura municipal, localizada na Rua Bandeirantes, no centro da cidade, das 8h às 12h. A inscrições são gratuitas.

É preciso apresentar, além do formulário de inscrição, carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. A seleção será feita através de prova de títulos e entrevista. Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas.

Há vagas para agentes de endemia, assitente social, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, biomédico, educador físico coordenador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico psiquiatra, nutricionista, odontólogo, pedagogo, psicólogo, técnico de enfermagem e outros. As cargas horárias variam de 20h, 30h a 40h.

O prazo de validade do processo seletivo é de 24 meses, contados da data da Homologação do seu Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período. (Site Qualifica Bahia)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar