WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

BA: Rui Costa assina ordem de serviço para a reconstrução da BA-262 no próximo sábado (29) em Iguaí

Por Indhira Almeida 

O governador Rui Costa estará no município de Iguaí no sábado (29), quando assinará a ordem de serviço para início das obras de recuperação da BA-262, trecho que liga os municípios de Poções, Nova Canaã e Iguaí. Cerca de 58 km serão recuperados, um investimento de quase R$ 38 milhões de reais.

A recuperação da BA-262 é uma antiga luta dos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira que, desde 2013, vem solicitando a recuperação do trecho. Os deputados atendem a importantes reivindicações, como o Movimento SOS BA-262, composto por professores, líderes sindicais, pastorais, funcionários públicos, empresários, além de representantes das igrejas católica e evangélica. A obra também é uma luta do ex-prefeito Otto Magalhães e do ex-vice-prefeito João Bonfim de Poções, dos vereadores Laudelino e Edson e da ex-vereadora Zézeu. Teve também o apoio do prefeito de Nova Canaã Marival, de sua atual vice-prefeita, Eliana Matos, do vereador Luiz Augusto e do prefeito Roni, de Iguaí.

A recuperação da rodovia deve beneficiar não só os municípios de Poções, Iguaí e Nova Canaã, mas também os municípios de Firmino Alves e Ibicuí, além toda a região. Para o deputado Zé Raimundo, “É mais uma contribuição do meu mandato, juntamente com o mandato do deputado Waldenor Pereira, atendendo a uma reivindicação antiga dos municípios daquela região e que com certeza vai melhorar a trafegabilidade e trazer mais desenvolvimento econômico para esses municípios”, disse.

“Ficamos felizes em poder transmitir essa boa notícia aos nossos companheiros de Poções, Nova Canaã e Iguaí, que vêm lutando conosco pela realização desta importante obra. Trata-se de uma vitória dos nossos mandatos e de toda a população que torceu por esta concretização”, disse o deputado Waldenor Pereira. (Foto: UPB)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar