WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: Avenida Brumado recebe nova iluminação

Quem passava pela avenida Brumado na noite do último sábado sábado, 22, notava a nova iluminação mais potente, com cerca de 300 lâmpadas de vapor metálico de 400 watts, e com novos 40 pontos de luz, instalados nos quatro quilômetros de extensão da avenida. Antes as lâmpadas eram de vapor de sódio de 250 watts.

O prefeito Herzem Gusmão foi pessoalmente, no início da noite de sábado, vistoriar o serviço realizado. O secretário municipal de Serviços Públicos, Esmeraldino Correia, e sua equipe também acompanharam o trabalho. “Com a iluminação pública mais segurança pública, mais pessoas transitando na via pública de forma tranquila. Quando se ilumina, os cidadãos se encontram nos espaços de coletividade. De parabéns o Governo Herzem Gusmão, mais uma vez agindo aqui no lado oeste”, declarou o secretário na ocasião.

ilumina-led-brumado-a-600x399
Foto: Site PMVC

Nesse mesmo início de noite, o casal Janete Gonçalves e Edilson Marques, moradores do Ibirapuera, realizavam sua caminhada e comentavam justamente da novidade: “Nós deixamos de caminhar porque estava tudo muito escuro e hoje a gente foi tranquilamente até a Lagoa das Bateias pois a iluminação está perfeita”, declarou a esposa e marido completou: “E por sinal está tudo muito limpo. A cidade está limpa, organizada e iluminada. Melhorou bastante em vista do que era antigamente. Muito bom”.

Edilson observou bem. A Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a de Meio Ambiente, realizou serviços de varrição, capina, pintura de meio-fio, paisagismo, além de plantação de muda na avenida. Semanas antes, a via também foi recuperada por meio da Operação Tapa-buraco, realizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. (Fonte: Site PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar