WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Tremedal: Localidade do Riachão recebe Programa Saúde nas Escolas

A cidade de Tremedal, no sudoeste baiano, recebeu no final de julho o Programa Saúde nas Escolas. A escola contemplada e visitada pela equipe do Centro de Saúde de Tremedal foi a Escola Santa Tereza II, na região do Riachão, zona rural do município de Tremedal.

Na localidade, foi realizada a verificação dos cartões de vacina das crianças e a atualização vacinal das que tinham alguma vacina em atraso. Em seguida, a educadora física Giovanna Dentello dos Santos e a nutricionista Sofia (NASF), passaram um vídeo sobre as formas de atividades físicas, esporte e lazer, sua importância e seus benefícios. Depois, a equipe de saúde organizou atividades de prática corporal com circuitos, obstáculos, bambolês e bolas. Todo mês a equipe de saúde retornará com novo tema e novas atividades para levar saúde até as escolas. (Fonte: Ascom Tremedal)

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Obrigada pela reportagem pois é de grande importância para a valorização do trabalho da equipe do NASF. Só fazer uma ressalta, a profissional de Educação Física se chama Giovanna Dentello dos Santos. Muito obrigada pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar