WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Achiles fará parte do “Bandão Caymmi” durante Prêmio Caymmi de Música 2017

Achiles se apresenta na Concha Acústica do TCA no próximo dia 18, durante a cerimônia do Prêmio Caymmi de Música. Em homenagem à Tropicália, o evento será protagonizado por 17 artistas e bandas finalistas na categoria “Show”, que subirão ao palco em uma formação inédita com Saulo Fernandes e Alice Caymmi.

Natural de Maracás (BA), Achiles foi indicado na subcategoria Show: Intérprete Masculino, pela apresentação de “Divino e Ateu” e na categoria Música com Letra: Intérprete Masculino, com o single “Mar de Refrigerante”.

O cantor e compositor concorre ao lado de nomes como Teago Oliveira, vocalista da banda Maglore, além do conquistense Diego Oliveira, músico que está à frente do projeto “Benjamin Existe”. A indicação ganhou destaque em grandes portais e emissoras como R7, G1 e Band.

“Será um espetáculo multimídia, com interação de várias linguagens, tendo como máxima a música baiana e construído de forma colaborativa pelos artistas que são os maiores representantes desse movimento musical atual”, explica o diretor Márcio Meirelles.

O evento está tendo venda de ingressos aberta ao público pela primeira vez. Os tíquetes custam R$ 40 e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves ou pela internet. A festa acontece no dia 18 de agosto, às 19h, na Concha Acústica do TCA.

Achiles

Achiles se destacou nacionalmente se apresentando em festivais de música, tendo sido o primeiro baiano a receber o Troféu Lamartine Babo, no Festival Nacional da Canção.

Com o disco “Ciência, Arte, Ideologia e Música” do CAIM, projeto formado em 2012 em parceria com o músico Marcus Marinho, veio a primeira indicação ao Prêmio Caymmi de Música, em 2015, na categoria de Melhor Música (Disfarce). Na mesma edição da premiação, Achiles foi um dos indicados à subcategoria de Melhor Intérprete Vocal.

No início do ano de 2017, lançou por meio do selo PIRIPIRI seu primeiro EP solo intitulado “Divino e Ateu”, com produção de Tiago Menezes e masterização de Felipe Tichauer, ganhador do Grammy Latino pelo álbum “Céu – Tropix”. (Fonte: Vagalume Assessoria / Foto: Rafael Flores)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar