WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Esporte: Campeonato de integração bancária começa neste domingo (3); taça homenageará Leandro Neres

Este ano o Campeonato de Society Integração Bancária completa 30 anos de tradição. Para comemorar, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realiza nesta sexta-feira, 1º, às 19h, o lançamento da Taça Leandro Neres, em homenagem ao colega e ex-diretor sindical. O evento acontece na sede do SEEB/VCR, com um coquetel para toda a categoria.

Para este ano, o Campeonato ganha um novo formato: seis equipes inscritas disputarão entre si a Taça Leandro Neres. A cada ano a premiação ficará, por um tempo estabelecido em regulamento, com o vencedor da competição. Após três títulos, o time levará a taça definitivamente para casa. Também nesta edição haverá a arrecadação de alimentos não-perecíveis para doação em uma instituição beneficente.

O homenageado

Natural de Itambé, Leandro passou a militar no movimento sindical em 1986. Fez parte de nove gestões do SEEB/VCR, na maioria das vezes esteve ligado à Diretoria de Esporte e Lazer, trabalhando em prol da unidade entre os bancários, fosse com a realização dos campeonatos ou campanhas de filiação. Infelizmente, em junho de 2011, Leandro foi brutalmente assassinado e teve sua trajetória de luta interrompida. “Leandro foi, além de um incentivador do esporte na categoria bancária, um jogador que disputou vários campeonatos pela cidade, deixando sua marca, principalmente por fazer amizades em todos os lugares que passava, sempre muito querido por todos. O Integração Bancária foi durante muitos anos o seu lazer e o seu trabalho nos finais de semana, promovendo a confraternização entre bancários, familiares e amigos que sempre prestigiaram estes eventos”, ressalta Alex Leite, o diretor de Imprensa e Comunicação do SEEB/VCR.

O campeonato

No decorrer desses anos, já aconteceram 27 edições do Integração Bancária Society. O Itaú foi campeão na primeira realização, em 1987, e o BB Centro na última, em 2016. O Banco do Nordeste, campeão por quatro vezes, seguido pelo Itaú, o BB Centro e o Baneb, cada um com três títulos, foram os que mais venceram.

Os jogos do Integração Bancária de Society de 2017 começa neste domingo (3), às 9h30, no AABANEB. Convidamos a categoria, familiares e população conquistense a participar e torcer pela sua equipe preferida. (Fonte: Ascom SEEB / VCR)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar