WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Sudoeste: Edital de concurso em Anagé pode sair até o final de 2017

Como parte do plano de governo da atual gestão do município de Anagé, sudoeste baiano, foi aprovada e publicada a lei para realização de concurso público municipal. Tendo em vista que não ocorre um concurso público no município há mais de onze anos.

“A gente entende que essa é a maneira mais democrática e legítima de contratar o serviço público, a intenção era de fazer um concurso público ainda no primeiro semestre. Mas, em razão da Câmara criar dificuldade na aprovação da criação de cargos estivemos sem conseguir ate o momento à aprovação dessa lei. Agora, finalmente aprovada, a empresa vencedora irá preparar e realizar o certame em Anagé”, disse Elen Zite, prefeita do município.

Ainda de acordo com a prefeita, a expectativa é que se acelere o processo até o final do ano, para que no máximo até dezembro se consiga realizar o concurso no município.

“Assim resolveremos algumas questões de ordem administrativa e de reestruturação que nos precisamos fazer em caráter de urgência, tendo em vista, que estamos sofrendo perda de território e consequentemente perda de receita. A queda de receita no município comparado ao ano passado não é uma realidade exclusiva da nossa cidade, mas que afeta diretamente a nossa administração”, pontuou Elen Zite.  (Foto: Napoleão Pires / Blog do Napoleão)

Confira mais detalhes sobre o concurso

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar