WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BahiaDestaquesExpressão BahiaVitória da Conquista

Vitória da Conquista recebe Espetáculo “Frida Kahlo – Viva La Vida”

Atração conta com atuação da atriz Christiane Tricerri e direção de Cacá Rosset

Acontece nesta sexta-feira (11), às 19h30, no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, o espetáculo “Frida Kahlo – Viva La Vida”. Aclamado pela crítica, o espetáculo promete emocionar, instigar e encantar com um novo olhar sobre a vida da artista mexicana.

A ação da peça retrata o Dia dos Mortos. Frida prepara um jantar para seus convidados – vivos e mortos. Diego Rivera, Trotsky e artistas contemporâneos da artista passam pela história. Em cena, a atriz Christiane Tricerri mostra uma Frida lúcida, solar e cáustica, que celebra o triunfo paradoxalmente no Dia dos Mortos. A peça traz poesia e paixão em umsolo de extrema sensibilidade e teatralidade.

“Frida Kahlo – Viva la Vida”, de Humberto Robles com direção de Cacá Rosset, apresentando Christiane Tricerri Ingressos: a venda na bilheteria e também no Sympla

Realização: Editora Bom Texto

Christiane Tricerri é atriz e diretora, formada pela ECA/USP, com destacada atuação no teatro. Participou do Teatro Ornitorrinco desde 1985, quando conheceu e começou a trabalhar com o diretor Cacá Rosset. Foi indicada para o prêmio Shell de melhor atriz em 1994, por sua atuação na peça A Comédia dos Erros. Dirigiu Maria Alice Vergueiro em Medeia (1994). Atuou ao lado de Raul Cortez em 2001, em Rei Lear. Na televisão participou de minisséries como Anarquistas Graças a Deus, de Walter Avancini (TV Globo), Cometa (TV Bandeirantes) e A Casa das Sete Mulheres, de Jayme Monjardim (Tv Globo) e da novela Amor à Vida (TV Globo, e Walcyr Carrasco. Christiane também teve diversas participações em cinema e em produções de TV a Cabo. Em 2019 estreia Frida Kahlo – Viva la Vida, conquistando sucesso de público e crítica.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar