WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Prefeita Sheila Lemos recebe homenagem e orações de representantes das mulheres da Igreja Adventista 

Na manhã da última segunda-feira (2), a prefeita Sheila Lemos recebeu uma visita de cortesia de representantes das mais de 20 mil mulheres da Igreja Adventista do Sétimo Dia nas regiões Sudoeste e Oeste da Bahia. A prefeita foi homenageada pelo trabalho desenvolvido na cidade e também, antecipadamente, pelo Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo.

Para a prefeita, é muito importante o diálogo com o público feminino e com a Igreja Adventista que desenvolve em Vitória da Conquista ações não somente na área religiosa, mas social e educacional. “Também é bom saber que existem mulheres que transformam vidas de outras mulheres orando por mim e pela administração municipal”, agradeceu Sheila.

A líder das mulheres adventistas para as regiões Sudoeste e Oeste da Bahia, Ruth Fontes, agradeceu a prefeita pelo apoio à comunidade e as iniciativas direcionadas às mulheres de Vitória da Conquista. “Esse apoio existe também pelo fato dela ser mulher e ter essa sensibilidade do olhar feminino”, ressaltou. “Como mulheres da Igreja Adventista, a gente veio aqui prestar essa homenagem e orar com a prefeita, sendo aqui bem recebidas por todos”, completou.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar