WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BahiaDestaquesVitória da Conquista

A visita do governador Jerônimo ficará marcada na história de Conquista, diz Zé Raimundo

Durante três dias, o governador Jerônimo Rodrigues esteve cumprindo agenda em Vitória da Conquista, a visita aconteceu no período de aniversário da cidade.

O deputado estadual José Raimundo pontuou a importância dessa agenda do governador para Conquista. “ Olha, 183 anos de Vitória da Conquista, não poderia a cidade receber um presente melhor do que a visita do governador Jerônimo Rodrigues. Ele e cerca de dez secretários estiveram aqui durante três dias debatendo temas importantes, fazendo entregas, precisamente assumindo novos compromissos. Eu tenho absoluta certeza que essa presença do governador vai ficar na história da nossa cidade”, afirmou.

Zé Raimundo destacou também que essa é a primeira vez que um governador dedica uma agenda exclusiva para tratar de obras estruturantes na cidade. “Infelizmente, muitos governadores no passado estiveram aqui, mas nunca se debruçaram de forma tão detalhada sobre os problemas da cidade. Foram entregas na área de educação, água e infraestrutura. E principalmente o anúncio de novas obras como a pavimentação de Bati Pé até o Pradoso, também novas autorizações para abastecimento de água na zona rural. Enfim, uma pauta muito rica. E também ele visitou algumas obras do governo do estado, os outros secretários visitaram suas áreas”

Jerônimo Rodrigues também se reuniu com empresários na sexta-feira (10), para discutir obras estruturantes, foram pautadas demandas como a da Barragem do Rio Pardo, a inserção de Vitória da Conquista na rota da Ferrovia de Integração Oeste-Leste, a requalificação do Distrito Industrial dos Imborés, a construção de um centro de convenções em Vitória da Conquista e a duplicação da BR-116.

“O mais importante, posso dizer é que ele dialogou aqui com os empresários, com os setores produtivos, da área da indústria, ouvindo e dando respostas do que vem sendo feito. Então, é um momento especial para o nosso mandato. Porque nós solicitamos essa presença do Governador, juntamente com o deputado Waldenor e o deputado Fabrício. Nosso mandato está muito feliz e agradecendo a ele pela forma como ele vem tratando de temas relevantes pro nosso município. Brigada Deputado”, concluiu o deputado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar