WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
GeralInteresse Público

Zé Raimundo recomenda prefeito a cuidar da cidade de Vitória da Conquista

O deputado estadual Zé Raimundo (PT) criticou  o prefeito Herzém Guzmão (PMDB) pela tentativa de minimizar a ação do governo estadual para viabilizar a conclusão do aeroporto de Vitória da Conquista e atribuir a realização das obras feitas até momento a recursos oriundos do Governo Federal. “O prefeito radialista tenta passar a imagem de bom gestor, mas não é. Devia se preocupar com questões importantes para a cidade, como a saúde e a educação”, disparou.

Zé Raimundo dirigiu a critica ao prefeito conquistense quando repercutiu, na tarde dessa terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa,  a  entrevista do governador Rui Costa ao um blog regional, na qual teria mandado quem quiser fazer polêmica a ocupar espaço no rádio ou nos blogs e não a prefeitura ou governo, lugares para “cuidar” da população. Rui também, reiterou a disposição de concluir o novo aeroporto de Vitória da Conquista até o primeiro semestre de 2018  e frisou que os recursos federais da obra foram garantidos pela ex-presidente Dilma Roussef.

Zé Raimundo aproveitou o tempo na tribuna do plenário também para lembrar dos feitos do governo do PT no município de Vitória da Conquista,  do qual fez parte como prefeito no período de 2002 a 2008. Ele também  rebateu  Herzem  Gusmão, que chegou a declarar que teria encontrado a Prefeitura falida, mas acabou admitindo que tinha mais de R$ 100 milhões entre contratos e convênios que o governo do PT deixou para a sua gestão.

“Só para infraestrutura urbana, a presidente Dilma deixou mais de R$60 milhões, através do PAC2, para obras de grandes avenidas no terminal de ônibus em Vitória da Conquista”, lembrou Zé Raimundo, que lançou nova alfinetada no prefeito peemedebista: “Torço para que ele faça um bom governo. Não quero que a nossa cidade deixe de ser a mais importante do Norte e Nordeste em saneamento, educação e saúde”. (Fonte: Ascom Deputado Zé Raimundo)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar