Conquista: Wesley Safadão amanhece o dia com público do sudoeste baiano e comanda agito no Miraflores

Conquista: Wesley Safadão amanhece o dia com público do sudoeste baiano e comanda agito no Miraflores
10 novembro 08:04 2017 Imprimir

Por Celso Rios – Site Coleh

Finalizando as festividades pelo aniversário de Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, o cantor Wesley Safadão subiu ao palco da Arena Miraflores. O cantor cearense iniciou sua apresentação com o dia já claro, mas nem o público, tampouco o artista estavam desanimados.

O show que foi até por volta das 06h30, foi considerado por muitos fãs do artista como um dos melhores já feitos por ele na maior cidade do sudoeste baiano. Antes da apresentação de Safadão, o público já estava bastante apreensivo, já que o artista ainda não havia chegado ao espaço de eventos. A aeronave que transportava o músico chegou a tentar pousar em 3 tentativas frustradas, devido ao mau tempo que fazia em Vitória da Conquista. Após não conseguir fazer o pouso, a aeronave com o artista teve que se deslocar até Ilhéus, no sul da Bahia. Do aeroporto de Ilhéus, o artista ainda enfrentou mais 4 horas de carro até Vitória da Conquista.

Apesar de toda a atribulação antes de sua chegada, o cantor colocou o público para cantar e dançar muito ao som de seus sucessos e hits do momento. O carisma e a empatia de WS com o público conquistense empolgaram a multidão presente e mostraram que cada show seu na cidade é um espetáculo à parte.

Ao final da apresentação, Safadão pediu desculpa mais uma vez pelo o atraso, agradeceu a espera e compreensão do público que ainda lotava a área de shows da Arena Miraflores.



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.