Sudoeste: Alegando atraso de salários, professores da rede municipal protestam contra prefeito durante visita do governador

Sudoeste: Alegando atraso de salários, professores da rede municipal protestam contra prefeito durante visita do governador
10 novembro 22:35 2017 Imprimir

Nessa quinta-feira (09), em Barra do Choça, o governador Rui Costa, do PT, esteve na cidade para realizar a entrega de veículos e equipamentos, além de falar sobre alguns investimentos no município.

Mas outro fato acabou desviando as atenções e ganhando bastante repercussão. Professores municipais da cidade de Barra do Choça, sudoeste baiano, aproveitaram a visita do governador para protestar contra o prefeito Adiodato José de Araújo (PSD). Os manifestantes carregavam faixas com o desenho do personagem infantil “Pinóquio” e gritavam: “fora prefeito, fora Adiodato”.

Os docentes reclamam de atrasos nos salários dos contratados da Rede Municipal de Educação. (Fotos: Luciene Costa / Expressão Bahia)

 



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.