WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Caraíbas: “A administração municipal está fazendo o possível para atender a todos e tem feito isso”, diz Gilvan Cordeiro

O vereador e 2º secretário Gilvan Cordeiro , do PR, rebateu algumas afirmações de Gilberto Dias e disse que os recursos estão vindo, mas são muitos os gastos fora as dificuldades encontradas no município, dentre elas, a seca.

“Os recursos estão vindo, mas estão sendo gastos com o povo, e fora isso se tem as dificuldades, dentre elas, a seca. A administração municipal está fazendo o possível para atender e tem feito isso. Estou aqui para defender a população de Caraíbas, defender o que é certo. Nós temos que corrigir as coisas que não estão certas”, analisou Gilvan.

O edil falou também sobre as chuvas que caíram no município e sobre os remédios no posto.

“Estamos felizes pelas chuvas que foram muito bem vindas em nosso município. Estava precisando realmente. Sobre o carro pipa, o exército está batalhando e acudindo da maneira possível. Como diz Gil, esse prefeito não acode todo mundo, mas qual o prefeito acode todo mundo? Só Deus! Não vi nenhum prefeito de Caraíbas que pôs agua para todos. O pai mesmo é Deus que acode a todos e a gente faz da maneira que é possível para atender todo mundo, o que não é fácil. Quanto à questão do remédio no posto, pode ter fechado sim, mas as medicações posto têm. Eu falo e afirmo porque estou sempre nos postos de saúde, estou cobrando e vendo. Infelizmente, nunca vão se ter todos os remédios no posto. Mas, a falta de alguns deles não quer dizer que não se tenham remédios”, pontou Cordeiro.

O segundo secretário reafirmou a atividade normal dos postos de saúde, mas disse que é preciso rever e conversar sobre a taxa de cobrança pela iluminação pública.

“Os postos de saúde estão com atendimento normal. Se a pessoa disser que não tem remédio na farmácia, creio que esteja mal informada. A respeito da taxa de iluminação pública, já é lei, mas eu discordo, porque apesar da existência dela, já veio bem salgada aqui para Caraíbas. Se for o prefeito ou a Coelba, vamos conversar e tentar entender essa taxa e como pode ser feito para não pesar no bolso da população”, finalizou o vereador.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar