WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Caraíbas: Vando de Vila Mariana pede que colegas apoiem prefeito e tenham responsabilidade ao fazer cobranças da atual gestão

O vereador Vando de Vila Mariana, do PR, pediu aos colegas que fizessem as cobranças necessárias, porém não esquecessem o papel de cada um dentro da Casa Legislativa.

“Estamos aqui para trabalhar e fazermos o melhor para o município. Eu cheguei até aqui com o apoio do povo. Estamos aqui para fazer as cobranças, mas temos que enxergar que as condições de hoje são bem diferentes do que aconteceu no passado. Não estamos aqui para descarregar toda culpa no prefeito e eu também não estou aqui para defender ele. Mas temos que entender que ele está ai para ajudar a administrar a cidade. Nós também somos administradores e precisamos entender que nem sempre a situação é fácil”, pontou o vereador.

De acordo com o edil, o povo realmente precisa ser bem atendido quanto à questão da água e essa preocupação deve ser de atender a todos por igual. Em relação à Saúde, Vando disse que não ser um bom momento, mas que é preciso melhorias, e também questionou a gestão anterior, da qual classificou como sendo pior do que atual.

A respeito dos remédios, o edil disse ter visto um caminhão descarregando medicamentos nas farmácias do município. E também, questionou os argumentos e críticas dos colegas pelas eventuais faltas de medicações.

“Acredito que tenha os remédios, sim. Nem mesmo as farmácias que não são as do governo você encontra os remédios que quer. Então, sempre podem faltar alguns medicamentos, nada é perfeito”, reiterou o vereador.

Quanto à situação da família de ter questionado a falta de suporte no atendimento médico ao paciente que veio a óbito, o vereador disse não ter sido informado sobre a situação.

“Infelizmente não temos uma ambulância que possa ficar sempre de prontidão esperando o paciente chegar. Não fui informado pela família da falta de remédio ou de suporte”, declarou vereador.

O vereador Flávio Meira em aparte concedido afirmou que a família queria um carro para o translado do paciente, pois, inclusive tinham a intenção de realizarem exames particulares. “Diante desse caso, como o senhor afirma que está melhor está gestão atual em relação à passada?”, questionou Flávio.

Vando respondeu dizendo que o paciente infelizmente só poderia ser conduzido por uma ambulância, mas que se ele pudesse ser transferido em um carro particular, ele teria sido levado, já que teria um à disposição.

“Eu vejo que muitos problemas são descarregados no prefeito, por questões que ele nem tem culpa. Estamos aqui buscando melhorias para o município. Vejo que vocês ficam preocupados em criticar a gestão atual e se esquecem de que é preciso também fazer a nossa parte. Não é só fazermos cobranças. Vejo que fazer críticas é fácil, difícil mesmo é a execução do que se critica”, salientou Vando.

O vereador finalizou seu discurso na plenária dizendo o quanto é importante também apoiar a gestão e tentar ajudar a administração municipal.

“Ele precisa também de nosso apoio e se ele não tiver, tenha certeza que ele não vai conseguir desempenhar um bom trabalho. Só conseguimos fazer as coisas se todos estiverem unidos, se não tiver, pode ter certeza que não vai à frente. Estou aqui para fazer um bom trabalho em parceria com todos. Pode ter certeza que estamos aqui para isso”, acrescentou Vando.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar