Sudoeste: Vereadores defendem pleitos de Condeúba em visita a Salvador

Sudoeste: Vereadores defendem pleitos de Condeúba em visita a Salvador
23 novembro 16:25 2017 Imprimir

Por Joana D´Arck

A ampliação da oferta de água de consumo e de redes de energia elétrica em diversas comunidades da zona rural foi defendida pelos vereadores de Condeúba, Conceição e Maurilo Guilherme, em visita a órgãos estaduais, em Salvador. Eles estiveram acompanhados dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que reforçaram pleitos apresentados na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Companhia de Engenharia Ambiental (CERB) e Coordenação do programa Luz Para Todos.

Enquanto na SDR os edis e os deputados buscaram informações sobre pleitos para construção de cinco barreiros, junto ao chefe de Gabinete, Jeandro Ribeiro, na Cerb, acompanharam com o chefe de gabinete, Cláudio Machado, os pedidos para perfuração de poços artesianos e apresentaram nova solicitação para atender a comunidade de Passagem do Meio.

Na coordenação do programa Luz Para Todos, a vereadora Conceição pediu extensão de rede de energia elétrica para as comunidades da Fazenda Lagoa do Saco, Fazenda Pastinho, e Fazenda Queimadas. O vereador Maurílo também pediu extensão de rede para atender as comunidades de Licuri, Fazenda Brejo e também para atender a fábrica de farinha da Fazenda Boa Vista.



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.