WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesEntretenimento

Com expectativa de grande festa, Grêmio desembarca em Porto Alegre; confira a narração e os melhores momentos da conquista do tri

Por Marinho Saldanha Do UOL, em Porto Alegre 30

Horas depois de garantir o tricampeonato da Libertadores da América, o Grêmio desembarcou por volta das 8h40 (de Brasília) no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Coube ao técnico Renato Gaúcho, ao presidente Romildo Bolzan e ao zagueiro Pedro Geromel desembarcarem com a taça em mãos.

Os torcedores se aglomeraram no portão 8 do aeroporto à espera delegação. Muitos fãs passaram a noite em claro e deixaram a Arena do Grêmio, onde acompanhar o jogo de um telão, diretamente para o aeroporto. Nem o atraso na chegada da delegação – anteriormente prevista para as 6h – tirou a animação dos torcedores.

Agora, o time tricampeão da América participará de uma carreata pelas ruas de Porto Alegre. A festa tricolor em Porto Alegre não tem hora para acabar nesta quinta-feira.

O Grêmio sagrou-se campeão da Libertadores ao vencer o Lanús na noite da última quinta-feira por 2 a 1, na Argentina. Em Porto Alegre, o time brasileiro já havia conquistado a vantagem de 1 a 0. (Foto de capa da matéria: Reprodução /SPORTV) / Foto de Capa do Site : 

Narração dos Gols

Melhores Momentos da partida

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar