Sudoeste: Obras da BA-262 em Poções seguem à todo vapor

Sudoeste: Obras da BA-262 em Poções seguem à todo vapor
04 dezembro 16:40 2017 Imprimir

Por Débora Silveira 

A convite do Partido dos Trabalhadores de Poções, do ex-vice-prefeito João Bonfim e dos vereadores Laudelino Costa e Edson Meira, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) cumpriram extensa agenda no município, onde conversaram com a população e ouviram as solicitações da comunidade aos seus mandatos.

Na oportunidade, os parlamentares visitaram as obras da BA-262 – que interliga os municípios de Poções, Nova Canaã, Iguaí e Ibicuí – e que contou com a luta dos seus mandatos junto ao Governo do Estado para a sua realização. A estrada conta com recursos que chegam a R$ 28 milhões, executados através do Programa de Restruturação e Manutenção de Rodovias Estaduais – Premar.

Em entrevista à rádio local, os deputados comentaram a realização desta e de outras importantes obras para o município de Poções que vêm sendo realizadas através pelo governador Rui Costa ou através de emendas parlamentares de suas autorias.

WhatsApp Image 2017-12-01 at 21.22.01

Foto: Ascom dos Deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira

“Apesar da crise financeira e do ajuste fiscal pelo qual passa o Brasil, o governador Rui vem se destacando pela eficiência de gestão, que tem permitido não só manter as contas e o pagamento de pessoal em dias, mas tem tornado a Bahia destaque nacional como o estado que, proporcionalmente, mais realiza investimentos em obras”, comentou Waldenor.

“Nossos mandatos têm realizado muitas ações em parceria com os companheiros do PT aqui no município. Nossa relação com Poções vem de muitos anos e nos sentimos orgulhosos em poder contribuir para o desenvolvimento deste importante município da nossa região”, disse Zé Raimundo.

Os deputados se reuniram ainda com membros da Associação dos Sem Teto de Poções e com a Comunidade Quilombola de Lagoa do João, onde intermediaram a construção de barreiros junto a Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional (CAR).

Durante a agenda, os deputados visitaram o Colégio Estadual Dr. Roberto Santos e as Escolas Municipais Benvindo José da Silva, Roçado Grande e Bandeira Nova, onde foram solicitados a intervir pela reforma do primeiro, junto ao Governo da Bahia, e pela liberação de verbas federais para a continuidade das obras de quadras poliesportivas nas escolas municipais.

Também acompanharam os deputados em sua visita ao município a companheira de luta e ex-vereadora Zezel Leite, os companheiros Carlos Geovane, Marcelo Santos, o ex-prefeito de Planalto Cloves Andrade e o vereador de Planalto Flávio Santos.



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.