WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: Plenária dos deputados Waldenor e Zé Raimundo reúne 13 municípios

Por Indhira Almeida

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) reuniram nesse sábado ,16, em Vitória da Conquista representantes de 13 municípios da região sudoeste na Plenária Regional dos seus mandatos.

É a quarta plenária de mesma temática dos mandatos dos parlamentares, que já reuniram centenas de lideranças de vários municípios em Caetité, Livramento de Nossa Senhora e Condeúba.

A caravana dos deputados tem passado pelas diversas regiões com seus assessores, prestando contas do que já foi feito pelos parlamentares, apresentando a nova organização interna dos mandatos, ouvindo demandas dos municípios e abordando a atual conjuntura política estadual e nacional.

Segundo depoimentos de lideranças presentes, o evento foi importante também para apresentação de demandas de muitos municípios, que foram ouvidas e registradas pelos deputados e equipe de assessores. Os deputados se comprometeram a auxiliar, principalmente por meio de destinação de emendas parlamentares.

Na plenária foram destacadas algumas das realizações alcançadas por intermediação dos deputados Waldenor e Zé Raimundo em Vitória da Conquista: Estação de Tratamento do Sistema de Esgotamento Sanitário, barragem e adutora do Catolé, presídio, UFBA, criação do Comando Regional da Polícia Militar, criação das Superintendências da Caixa e do Banco do Brasil, UPA, construções, ampliações e reformas de escolas estaduais, Centro Integrado da Criança e do Adolescente, Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CASE) e novo aeroporto.

Marcaram presença representantes de Vitória da Conquista, Itambé, Planalto, Poções, Ribeirão do Largo, Mirante, Boa Nova, Encruzilhada, Caraíbas, Barra do Choça, Apuarema, Caculé e Caatiba. O evento contou ainda com a participação dos prefeitos Lúcio Meira, de Mirante e Hebert Oliveira (Rebinha) de Ribeirão do Largo, dos ex-prefeitos Clóves Andrade, de Poções e Pacífico Luz, de Ribeirão do Largo. Participaram também vereadores e ex-vereadores, além de lideranças de movimentos sociais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar