WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Sudoeste: Fabrício Falcão leva investimentos para comunidades rurais de Vitória da Conquista

O deputado estadual Fabrício Falcão, do PCdoB, continua trabalhando e trazendo investimentos para o sudoeste baiano. Desta vez foram agraciados o povoado de Cortesia/ Salitre, na localidade de Cercadinho, e também a comunidade de Lagoa da Pedra e o distrito de José Gonçalves, todos estes pertencentes ao município de Vitória da Conquista.

Cortesia/ Salitre (Cercadinho)

Um novo poço artesiano foi perfurado e atenderá a 68 famílias na localidade. A finalidade do mandato do parlamentar em conjunto com a vereadora Nildma Ribeiro, do PCdoB, é levar água potável e de qualidade aos habitantes dessa região. Uma articulação que contou com o apoio do governador Rui Costa e  da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB).

Distrito de José Gonçalves

O programa Luz para Todos atenderá a comunidade de Deus Dará, no Distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista. Cerca de 10 famílias serão beneficiadas e comemoraram a ação articulada pelo deputado Fabrício Falcão e com o apoio de Napinho, liderança local. Os recursos trazidos para região foram da ordem de R$ 250 mil e trouxeram energia elétrica para os moradores dessa comunidade.

Lagoa da Pedra

Outra comunidade agraciada pelo programa Luz Para Todos foi a localidade de Lagoa da Pedra, que também pertence ao terceiro maior município baiano. Um investimento de R$ 34 mil, que traz o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar