WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Treta, casamento, polêmica e flagra: veja como foi a semana dos famosos

A semana foi movimentada entre os famosos. Teve de tudo um pouco nos dias 8 e 12 de abril. Barraco nas redes sociais, flagra de novo casal, romance de artista com atleta e até prisão. Não deu para acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Reviravolta – Uma reviravolta no caso envolvendo a cantora gospel Bianca Toledo e seu ex-marido, Felipe Heiderich. O pastor foi absolvido das acusações que a artista fez em 2016, quando o denunciou de ter abusado sexualmente de seu filho, José Vittorio, na época com 5 anos.

Briga – Neymar publicou uma foto de sua viagem de réveillon na Bahia como #TBT e causou polêmica. O jogador republicou uma imagem ao lado da bailarina do Faustão Isabella Arantes e o surfista Gabriel Medina e ‘parças’ do atacante brincaram na legenda da imagem. Internautas começaram a marcar o perfil do cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, dizendo que o jogador estava postando foto com sua namorada. Zé Felipe não gostou da brincadeira e usou seu Instagram Stories para debochar do jogador do PSG.
Flagra – Nesta sexta-feira (12), Mileide Mihaile foi flagrada em clima de romance com o cantor de forró Wallas Arrais, conhecido pelos sucessos “Frio na Barriga” e “Eu Não Vou”. As fotos foram compartilhadas pelo Instagram Subcelebrities. Confira!

Firmes e fortes – Parece que o que antes era apenas curtição virou algo sério. Anitta e Gabriel Medina estão juntos, segundo informou a revista ‘Glamurama’. O relacionamento ainda é bem discreto, mas não faltam encontros entre o casal.

Sem papas – Por falar em Anitta, na Espanha para divulgar o novo álbum Kysses, a cantora concedeu uma entrevista ao site Shangay e falou sobre sua bissexualidade. A Poderosa revelou que sua família sabe que ela gosta de meninos e meninas desde que a cantora tinha 13 para 14 anos e confessou que roubava as pretendentes do irmão Renan Machado.

Viralizou – Não é de hoje que o deputado Túlio Gadêlha chama atenção nas redes sociais. O namorado de Fátima Bernardes foi elogiado pela Ministra da Família e Direitos Humanos do Governo Jair Bolsonaro, Damares Alves.

Condenado 
–  O humorista Danilo Gentili foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo por injúria à deputada federal Maria do Rosário Nunes. A decisão judicial ainda cabe recurso, e assim ele pode cumprir a sentença em liberdade.

Rumo ao altar – Não basta ser discreto, tem que ser exclusivo. Será assim o casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb neste sábado, 13. Cercado por familiares e poucos amigos, o casal dirá o sim na pousada Reserva do Ibitipoca, em Ibitipoca, Minas Gerais, numa cerimônia à beira do lago e de dia.

Redes sociais – Bruna Marquezine voltou a bater boca com seguidores no Twitter. Desta vez, a atriz rebateu um comentário de um internauta que afirmou que ela não combina com cabelo curto e que fica “sem graça, desproporcional para o corpo e dizendo que ela conseguiu ficar feia”. Bruna, então resolveu mandar uma recado direto para o perfil.

Justiça – Na última quinta-feira (04), a cantora Maria Rita respondia a um processo trabalhista movido por sua ex-secretária Silvia Leticia Paz e Silva. De acordo com Leo Dias, a ex-funcionária da artista pedia uma indenização de R$ 4 mil.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar