WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista recebe Festival de Fanfarras da Bahia em julho; saiba mais

Nesse domingo, 2, representantes de mais de trinta cidades baianas participaram em Vitória da Conquista de um congresso sobre a tradição e a cultura das fanfarras, com a participação de 80 pessoas. Durante o evento, foi anunciada a realização do Festival de Fanfarras da Bahia em Conquista, no dia 2 de julho, data em que se comemora a independência da Bahia.

“A gente acredita muito nessa nova gestão da cultura de Vitória da Conquista e que venha o festival de fanfarras, que será um marco para a nossa cidade”, declarou o presidente da Associação de Fanfarras do Sudoeste (ASCOMUFFS), Márcio Silva.

O encontro de regentes aconteceu no Centro Glauber Rocha e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, que será correalizadora do Festival que acontece em julho. “Agradeço a toda equipe da Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura pelo apoio dado ao nosso evento”, completou o presidente.

A expectativa dos organizadores é que fanfarras de todo o Brasil se apresentem na cidade durante o festival. (Ascom PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar