WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: De olho em 2018, Fabrício realiza encontro para balanço e planejamento do mandato

Prefeitos, vereadores, assessores e lideranças ligados ao deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) se reuniram nesse sábado (16) para um balanço do ano de 2017 e planejamento do ano vindouro. O encontro aconteceu em Vitória da Conquista, sob a direção do próprio deputado, que deu espaço para relatos e propostas.

Fabrício está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Bahia e fez um balanço positivo da sua atuação parlamentar. Destacou suas ações em vários municípios baianos – para fortalecer áreas como saúde, educação, esporte, segurança, desenvolvimento econômico, entre outras – e as novas forças políticas que absorveu, que tem reforçado sua interlocução direta com povo.

“Sou um deputado do povo, gosto de estar perto deles e saber de suas necessidades”. Explica o deputado esclarecendo que a dinâmica do seu mandato traduz a ansiedade da população num momento de profunda crise econômica e política. “Este período de instabilidade nos colocou na posição de ouvir mais e sugerir ações concretas para o cotidiano. E é assim que queremos continuar trabalhando”, conclui. (Fonte: Ascom Deputado Fabrício Falcão)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar