WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Prefeitura emite nota explicando situação do terço de férias

Por Site PMVC

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informa que, após o recadastramento de servidores realizado entre agosto e novembro, optou-se por implantar procedimentos de controle e avaliação no setor de recursos humanos. O processo vai garantir a modernização do setor e uma política de equidade salarial para os servidores. O que, em outras palavras, significa respeito ao funcionalismo e, também, aos recursos públicos do Município.

A implantação deste processo ainda está em fase de conclusão, o que retardou o pagamento de 1/3 de férias aos funcionários que estão em gozo do direito em janeiro. Ressaltamos que a situação será regularizada o mais breve possível.

Mesmo com a crise financeira que afeta todo o país, com vários governos em dívida com o funcionalismo, a Prefeitura de Vitória da Conquista tem honrado seus compromissos. É importante ressaltar que o respeito aos direitos dos servidores é prioridade para o Governo Municipal. Prova disso é o rigor no pagamento dos salários, que está sendo feito absolutamente em dia, desde o início do atual mandato. Além disso, o décimo-terceiro dos servidores começou a ser pago ainda no meio do ano passado, em junho de 2017.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A desculpa é sempre de governos que não estão cumprindo com as obrigações. O prefeito de Vitoria da Conquista deve parar de enrolar com essas conversas bonitas e honrar com a palavra, visto que em um blog, a prefeitura se manifestou dizendo que o 1/3 das férias seria honrado até dia 10/01/2018. Agora emite outra nota que nem sequer marca uma data, enquanto isso funcionários curte com os bolsos vazios…lembrando que muitos desses funcionários usam esse valor daserá férias com outros intuitos como ajudar quitar uma dívida ou uma pequena reforma na casa, etc. O funcionário para ter goze pleno das férias deve pedí-lá 45 dias antes do mês que pretende descansar, a prefeitura deveria ter pelo menos ter informado essa situação referente ao dinheiro, pelo menos em respeito ao servidor que confiou em suas promessas de campanha e votou para a sua vitória…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar