WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Asfalto na Vivaldo Mendes: confira alterações no trânsito e itinerários de ônibus

A avenida Vivaldo Mendes vai passar por uma ação de asfaltamento a partir desta sexta-feira, 12. A Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) trabalhará em toda a via, finalizando o trabalho no domingo, 14.

Por conta disso, algumas alterações serão feitas no trânsito da localidade. Na sexta, a partir das 11h30, será interditado o trecho da avenida que compreende a Praça Orlando Leite (conhecida como Praça do Gil) até a proximidade do cruzamento com a avenida Rosa Cruz. O espaço será liberado ao fim do dia, com a conclusão do serviço.

No sábado, durante todo o dia, motoristas não poderão trafegar pelo trecho que vai da Praça do Gil até a avenida Otávio Santos. Já no domingo, a via será interditada a partir da Otávio Santos, sentido Centro.

A Coordenação Municipal de Trânsito estará presente no local durante toda a ação, orientando a população pelas vias alternativas. Desde já, recomenda-se que, nesse período, o tráfego seja feito pelas avenidas Otávio Santos e Waldemar Sá Porto.

Ainda por conta do asfaltamento na Vivaldo Mendes, os itinerários dos ônibus coletivos que passam pela região também passarão por mudanças. Na sexta e no sábado pela manhã, os ônibus que iniciarem o tráfego pela Vivaldo Mendes irão desviar na avenida São Geraldo e seguir pela Waldemar Sá Porto, até a Rosa Cruz.

Já no sábado à tarde e domingo durante todo o dia, os ônibus sairão do Terminal Lauro de Freitas pela praça Victor Brito, seguindo até a Otávio Santos. De lá, o acesso continuará normalizado pela Vivaldo Mendes. (Fonte: Site PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar