WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Guajeru: Secretaria de Educação divulga Calendário Escolar para 2018; confira o prazo de matrícula

Na última semana a Secretaria Municipal de Educação de Guajeru divulgou o Calendário Escolar 2018 da Rede Municipal de Ensino, após análise e aprovação do Conselho Municipal de Educação. A Secretaria Municipal de Educação também divulgou a Portaria 011/2017 que orienta o processo de matrícula para o ano letivo 2018.

De acordo o Calendário Escolar as matrículas e renovação de matrículas serão realizadas nas escolas municipais até o período de 31 de janeiro. A jornada pedagógica acontecerá entre os dias 05 e 09 de fevereiro e o início do ano letivo será no dia 19 de fevereiro. Entre os dias 23 de junho e 08 de julho acontecerá o recesso junino e o encerramento do ano letivo será no dia 14 de dezembro.

Para o cumprimento da legislação educacional, Lei 9.394/96 (Lei de diretrizes e bases da educação nacional), que exige a existência de 200 dias letivos distribuídos em uma carga horária mínima de 800 horas, haverá a necessidade de se trabalhar três sábados letivos durante o ano escolar. (Fonte: Ascom Guajeru)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar