WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: TRE inicia recadastramento biométrico para advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Vitória da Conquista em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral iniciou nesta segunda-feira (29/01) e prossegue até amanhã (30) o recadastramento biométrico com atendimento especializado aos advogados e advogadas da Subseção.

O recadastramento está sendo realizado na sede da Justiça Eleitoral, situado na Avenida Olívia Flores, s/n – Candeias, sempre com horário marcado através do telefone da Subseção (77-3424-2158).

Os advogados e advogadas que já fizeram seus recadastramentos parabenizaram a iniciativa da OAB, destacando a facilidade e rapidez no atendimento.

“A iniciativa da OAB Vitoria de Conquista foi excelente para nós, advogados, que temos uma vida corrida, sem tempo para dispor em filas. O recadastramento ocorreu de forma célere, ágil e no horário que fora marcado, otimizando assim o nosso tempo.” destacou a advogada Júlia Soares. (Fonte: OAB/Vitória da Conquista)

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. ”Excelente para nós, advogados, que temos uma vida corrida, sem tempo para dispor em fila”. É brincadeira isso,viu! Os trabalhadores em geral têm vida de quê? De vagabundos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar