WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Bahia: Mensagem do governador acena para um 2018 positivo, diz Zé Raimundo

O ano de 2018 promete muitos resultados positivos para a Bahia, especialmente para o Sudoeste, na avaliação do deputado estadual Zé Raimundo (PT), após ouvir a mensagem do governador Rui Costa, apresentada na tarde de hoje (01/2), em sessão abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia. Em que pese à crise e dificuldades no cenário nacional, o parlamentar acredita que o governador baiano se manterá em destaque como “o que mais realiza os compromissos assumidos em campanha eleitoral”.

Além dos diversos projetos em andamento, que devem ser concluídos esse ano, como o metrô, na capital, e o aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, o deputado comemorou o anúncio do governador sobre outras iniciativas para 2018, especialmente os que beneficiarão a região Sudoeste, a exemplo da implantação de policlínica regional no município conquistense, cujo lançamento da licitação deve sair na próxima semana, conforme afirmou Rui Costa.

Zé Raimundo também falou do seu mandato e do deputado federal Waldenor Pereira: “Assim como o governo do estado se destacou em 2017 com a entrega de inúmeras obras, nós também tivemos um ano intenso, de muita correria para realizar ações e entregar equipamentos com recursos de emenda parlamentar e ao lado do governador Rui Costa. Nesse ano de 2018 continuaremos trabalhando com o ritmo e empenho”, reafirmou o parlamentar.

Além de anunciar o lançamento da licitação para a policlínica de Vitória da Conquista e mais quatro unidades regionais no estado, o gover. Também reafirmou a construção da barragem do Rio Catolé e ações na região em infraestrutura, com a construção e recuperação de estradas, melhorias em educação, saúde e segurança pública. (Fonte: Ascom Deputado Zé Raimundo)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar