Bahia: Rui é homenageado e não contém emoção

Bahia: Rui é homenageado e não contém emoção
02 fevereiro 12:23 2018 Imprimir

por Lina Magalí (Secom/BA)

“Quero reafirmar meu compromisso com a causa, que além de ser a causa do governador, é uma causa que me envolve pessoalmente”. A declaração é do governador Rui Costa, que foi homenageado pela Liga Bahiana Contra o Câncer (LBCC), em evento no Hospital Aristides Maltez, na noite desta quinta-feira (1º).Ele recebeu a comenda de grau Grã-Cruz do presidente da Liga, Aristides Maltez Filho, pelo trabalho na luta contra o câncer.

Rui se emocionou ao falar sobre a perda dos pais, que foram vítimas do câncer. “Sei que, onde minha mãe estiver, ela está muito feliz. Em nome dela, eu quero agradecer essa medalha”, disse ao encerrar o discurso, interrompido diversas vezes pelas lágrimas.

Além do governador, a primeira-dama e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto, e o cantor Bell Marques também foram homenageados pela LBCC, com as comendas da Ordem e do Cavaleiro, respectivamente.

Galeria de fotos



Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.