WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Sudoeste: Marquinhos Viana elogia gestão do prefeito Quinho de Belo Campo

Por Celso Rios

O deputado Marquinhos Viana, do PSB, parabenizou o governador Rui Costa pela entrega de obras na região sudoeste no início deste ano de 2018. O parlamentar aproveitou também para parabenizar e falar do amigo e prefeito, Quinho, da cidade de Belo Campo.

“Quero parabenizar o governador por estar trazendo mais obras e serviços para a população e falar um pouco de Belo Campo. O município acertou em eleger esse grande prefeito, Quinho, que faz um belíssimo trabalho. Sou amigo dele já de algum tempo e estou  na Assembleia sempre disponível, buscando alguns recursos e investimentos para melhorar a qualidade de vida de seu povo. Além de parceiro, ele é um prefeito dinâmico, leva os projetos já prontos e sabe o que quer. Qualquer problema que o município tenha, ele prontamente leva o projeto já todo ajustado. Por isso que ele fez essa grande amizade com o governador. O governador e todo o politico enquanto executor gosta de um gestor que sabe o que seu município precisa. Quinho é um cara extremamente organizado, tem uma equipe excelente e ao levar os seus projetos de forma consistente, o governador prontamente vai liberando”, analisou o deputado estadual Marquinhos Viana.

O parlamentar finalizou dizendo que a gestão do prefeito já é um grande exemplo e deve ser uma das melhores dentre os municípios baianos até o final do mandato.

“O governador libera esses projetos enviados pelos prefeitos, claro, observando também a questão financeira do Estado. Os outros prefeitos que não levam os projetos organizados acabam ficando para trás, e o govenador para não gastar de forma desorganizada, prioriza quem está com o projeto bem alinhado.Por isso, ele tem saindo na frente em Belo Campo fazendo esse trabalho e um mandato belíssimo, que com certeza ao longo desses quatro anos será um dos melhores prefeitos que a cidade já teve”, finalizou o deputado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar